Relato de namorada de motorista viralizou nas redes
Pixabay/Creative Commons
Relato de namorada de motorista viralizou nas redes

O nome “Maria Eduarda” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (7) após uma usuária da rede social divulgar uma troca de mensagens entre ela e o namorado, que é motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.

Nas mensagens, é possível ouvir o desespero do motorista, identificado apenas como “Afonso”, ao perceber que o passageiro do carro que ele dirigia desapareceu. “Meu Deus. Que é isso? Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Maria Eduarda, a mala do passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda , que é isso? Cara, cadê o homem?”, pergunta.

Leia também: Sem frete, casal transporta cama box em ônibus para 'área de risco' no Rio

Minutos depois, em outra mensagem, ele explica que ligou para o passageiro e descobriu que, na verdade, ele nunca tinha entrado no carro. Até perceber o erro, porém, o motorista tinha andado mais de 10 quilômetros entre o bairro da Madureira, na Zona Norte da capital fluminense, e o bairro da Tijuca, também na Zona Norte.

Você viu?

Pouco tempo depois, em publicação nas redes, o homem explicou que fez o percurso todo em silêncio porque aquela foi uma opção escolhida pelo passageiro antes da viagem. “O pior foi quando eu liguei e ele atendeu. Faltou isso aqui para eu perguntar ‘você tá vivo ou você está morto falando comigo?’”. Ele afirmou que voltou no local de partida, pediu que o passageiro abrisse a mala e conferisse se todos os pertences estavam dentro e não continuou a viagem.

Veja, abaixo, mensagem que viralizou:


    Leia tudo sobre: aplicativo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!