Acidente ocorreu durante socorro a vítima que estava desacordada
Reprodução/Google Street View
Acidente ocorreu durante socorro a vítima que estava desacordada

A queda de um elevador em um motel em Cotia nesta segunda-feira (6) deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu durante a prestação de socorro a uma mulher que estava desacordada em um dos quartos após ter caído no banheiro e batido a cabeça. No momento da queda, estavam no elevador um socorrista do Samu , uma funcionário do motel e mulher acidentada.

A queda do elevador foi de três e, de acordo com informações da Prefeitura de Itapevi, o acidente aconteceu no Motel Sexto Sentido, que fica na Estrada da Roselândia, no Parque Mojolo, em Cotia.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de queda de elevador. Segundo os funcionários do estabelecimento, uma mulher de 40 anos tinha caído no banheiro e batido a cabeça na parede, permanecendo desacordada.

Leia também: Quatro pessoas morrem após elevador despencar do 9º andar de prédio em Santos

Uma das vítimas da queda do elevador, uma funcionária de 41 anos do motel que ajudava no socorro sofreu lesões graves e foi levada pelo helicóptero águia ao Hospital das Clínicas, onde fez uma cirurgia e permanece internada. O socorrista, de 46 anos, e a mulher foram levados ao Pronto-Socorro Central de Itapevi. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi requisitada uma perícia no local do acidente e exame de corpo delito das vítimas. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e queda acidental.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!