Idosa foi atropelada por trator em praia de São Vicente
Mike Peel
Idosa foi atropelada por trator em praia de São Vicente


Uma mulher de 75 anos faleceu após ser atropelada por um trator enquanto tomava sol em uma praia de São Vicente , no litoral paulista. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do trator não tinha carteira de habilitação e tentou fugir, mas acabou sendo detido. As informações são do G1.

O atropelamento aconteceu no último domingo (29), por volta das 9h, na Praia do Itararé , onde a idosa morava. Ela tomava sol deitada em uma cadeira de praia, na areia, quando foi atropelada pelo trator. De acordo com a família da vítima, a praia tinha muitos pedestres e banhistas no momento do ocorrido. 

Leia também: Feriado de ano novo teve menos acidentes em rodovias

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi induzida ao coma. Ela não resistiu aos ferimentos depois de ter tido um dos braços e parte do abdome esmagados pelo veículo. 

Em nota ao G1, a Prefeitura de São Vicente lamentou o ocorrido e esclareceu que o veículo envolvido no acidente é de uma empresa contratada e responsável pelos profissionais que operam os tratores. A administração confirmou, ainda, que quem dirigia o veículo no momento do acidente era um ajudante não habilitado.

Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil investiga o caso. Em paralelo, a prefeitura da cidade abriu um Processo Administrativo para apurar os fatos e tomar as providências cabíveis.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários