CPTM
Reprodução
Nas imagens, bandidos aparecem prendendo funcionários da estação em uma sala

Na madrugada deste sábado (21), um grupo de quatro assaltantes fez sete funcionários reféns em uma estação da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e acabou entrando em confronto com policiais que estavam no local.

Leia também: Bolsonaro elogia Weintraub, mas diz que "falta dar uma calibrada" no discurso

Câmeras de segurança da estação USP-Leste da CPTM registraram toda a ação, desde o momento em que os criminosos prenderam os reféns em uma sala até a tentativa de abrir o cofre do local, o que disparou um alarme e fez com que os PMs descobrissem toda a ação.

 Ao avistarem os policiais , os criminosos tentaram fugir. Na perseguição, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um conseguiu escapar e o outro acabou baleado e morto. Um terceiro foi preso antes de conseguir se evadir do local.

Além do trio, um quarto integrante da quadrilha fez um dos funcionários de refém , o que deu início a uma negociação com os agentes, que também foi captada em vídeo e durou cerca de duas horas. Ao final, ele libera o homem, joga a arma no chão e se rende.

Leia também: Militares mentiram? Contradições sobre fuzilamento de músico são reveladas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!