Leia também: Grávida morre e marido fica ferido após caírem de deck no litoral de São Paulo
Pelo menos sete corpos foram deixados na caçamba de um caminhão, próximo a sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Frade, em Angra dos Reis , na tarde deste domingo (15).
De acordo com o batalhão, os corpos estariam na comunidade do Frade e populares teriam arranjado um caminhão para retirá-los de lá. Os corpos seriam de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a corporação, a maioria dos corpos continua no local. Até às 14h deste domingo, apenas um deles foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.
Tiroteio e apreensões
A comunidade do Frade tem vivido momentos de tensão neste final de semana. No sábado, os moradores sofreram com um tiroteio entre facções criminosas. Na madrugada deste domingo, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou uma operação na comunidade e apreendeu três fuzis, três pistolas, duas granadas e um rádio comunicador.
Leia também: Mulher é ferida na cabeça durante tiroteio em comunidade de Angra dos Reis
Ainda de acordo com a corporação, durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra os policiais, que reagiram. O material apreendido foi entregue à 166ª DP, em Angra dos Reis .