corpos no caminhão
Reprodução/Twitter/favelanewsrj
Os corpos foram encontrados na comunidade do Frade, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro


Leia também: Grávida morre e marido fica ferido após caírem de deck no litoral de São Paulo

Pelo menos sete corpos foram deixados na caçamba de um caminhão, próximo a sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Frade, em Angra dos Reis , na tarde deste domingo (15).

De acordo com o batalhão, os corpos estariam na comunidade do Frade e populares teriam arranjado um caminhão para retirá-los de lá. Os corpos seriam de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a corporação, a maioria dos corpos continua no local. Até às 14h deste domingo, apenas um deles foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Tiroteio e apreensões

A comunidade do Frade tem vivido momentos de tensão neste final de semana. No sábado, os moradores sofreram com um tiroteio entre facções criminosas. Na madrugada deste domingo, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou uma operação na comunidade e apreendeu três fuzis, três pistolas, duas granadas e um rádio comunicador.

Leia também: Mulher é ferida na cabeça durante tiroteio em comunidade de Angra dos Reis

Ainda de acordo com a corporação, durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra os policiais, que reagiram. O material apreendido foi entregue à 166ª DP, em Angra dos Reis .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários