Maconha
Divulgação / Polícia Militar do ES
'Árvore' de natal enfeitada foi encontrada em casa no Espírito Santo

A Polícia Militar fez uma apreensão inusitada em uma residência no Parque Residencial Tubarão, em Serra (ES), na manhã de quarta-feira (11). Os agentes encontraram dois pés de maconha, um deles com aproximadamente dois metros de altura, transformadas em árvores de Natal.

Leia também: Senado aprova pacote anticrime e projeto vai para sanção presidencial

Por volta das 8h, os PMs chegaram após a denúncia de uma mulher que tem guarda compartilhada de uma criança, de 4 anos, com um dos homens que vivia na residência, e se recusava entregar o filho.

Uma viatura prosseguiu até o local, onde localizou no quintal da casa as duas árvores com enfeites de natal, presépio e até pisca-pisca. O homem estava com a atual companheira e um amigo, que também morava na casa.

A erva estava sendo cultivada há seis meses no imóvel. O trio foi levado para Delegacia Regional da Serra, mas só o pai da criança foi detido junto ao material apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, os três conduzidos, de 28, 31 e 35 anos, assinaram um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo próprio. Eles foram liberados após assumir o compromisso de comparecer em juízo. A corporação acrescentou que o material apreendido será encaminhado para o laboratório de química do Departamento Médico Legal, onde será analisado e incinerado.

Leia também: Senado aprova fim da prisão disciplinar para policiais militares e bombeiros

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!