frame
Rádio Tupi / Reprodução
Câmeras flagraram perseguição

O vereador de Duque de Caxias Nivan Almeida (Patriota) foi sequestrado, na manhã desta quinta-feira, no bairro Taquara, no município da Baixada Fluminense. Ele estava de carro quando foi abordado pelos criminosos por volta das 7h15.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo do político foi encontrado momentos depois no bairro Jardim Imbariê. O sequestro foi registrado na 62ª DP (Imbariê) e as buscas pelo vereador contam com policiais civis da distrital e PMs do 15º BPM (Duque de Caxias).

Vídeos cedidos pela Rádio Tupi mostram parte da ação dos sequestradores. Nas imagens, é possível ver que dois veículos estariam envolvidos na ação. O carro do vereador está estacionado próximo a uma calçada, quando um automóvel branco passa pela via e para metros a frente.

Nivan é casado e pai de duas filhas. De acordo com informações da assessoria da Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, Nivan é líder de governo e "uma pessoa muito querida, sem inimigos na política". Ele está no seu 5º mandato na câmara.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!