Tamanho do texto

O corpo de uma vítima foi encontrado, mas ainda não se sabe quantos estavam a bordo. Avião caiu em uma região de difícil acesso em São Paulo.

avião cantareira arrow-options
Reprodução/TV Globo
Bombeiros encontraram apenas despojos mortais após queda de avião

O Corpo de Bombeiros informou nesta segunda-feira (2) que não foram encontrados sobreviventes da queda de um avião de pequeno porte na Serra da Cantareira , zona norte de São Paulo. O corpo de uma vítima foi encontrado próximo ao veículo. A aeronave caiu no período da manhã em uma zona de mata fechada e difícil acesso.

Leia também: Avião de pequeno porte cai na Serra da Cantareira, em São Paulo

O número de pessoas que estavam no avião ainda não foi divulgado, mas apenas despojos mortais foram encontrados pelas onze equipes do Corpo de Bombeiros que foram enviadas. Para acessar ao local, foi necessário que os socorristas descessem de rapel do helicóptero. Os bombeiros foram acionados após a Aeronáutica perceber que a aeronave não emitia sinal.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o avião era de propriedade da empresa de segurança Alsa Fort, fabricado em 2007, e que não tinha permissão para realizar táxi aéreo. As investigações ainda estão em fase inicial.

Leia também: Mãe de vítima de Paraisópolis acha que filho não foi pisoteado: "foi chacina"