Equipes de resgate encontraram apenas os chinelos do rapaz desaparecido na Trilha Amarela.
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Equipes de resgate encontraram apenas os chinelos do rapaz desaparecido na Trilha Amarela.

Um jovem desapareceu na trilha do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros , localizada em Alto Paraíso de Goiás , na manhã da segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros disse que o jovem Matheus Santos da Silva, de 23 anos, desapareceu quando seguia na frente mais rápido, sem a companhia dos parentes. Depois disso, ele não foi mais visto. 

A Trilha Amarela era feita por Matheus com o irmão, uma sobrinha e a nora. Ele usava bermuda, sandálias e estava sem camisa.

Leia mais: Clientes de banco viram “reféns” de boi parado em porta de agência; assista

"Eles combinaram de se encontrar nas Corredeiras , onde há algumas piscinas naturais, mas no horário marcado ele não apareceu. Os familiares voltaram pela trilha gritando o nome dele, mas também não acharam. Quando chegaram ao ponto de apoio e ele não estava, pediram socorro", disse o analista ambiental Luís Henrique Neves, chefe do parque, ao G1.

Durante as buscas, os bombeiros e uma equipe da concessionária foram acionados encontraram apenas um dos chinelos de Matheus. Um poço onde desagua a cachoeira de 80 metros, conhecida como " Salto de 80 " foi o local onde o objeto estava.

Cães farejadores estão sendo usados para ajudar nas buscas, segundo o tenente João Paulo Pereira Santos, que comanda os bombeiros em Planaltina. 

O segundo par das sandálias foi encontrado no poço, preso a uma pedra, na terça-feira (26). Além da corporação, servidores e voluntários do parque também estão ajudando nas buscas. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!