Árvore caiu sobre carro e derrubou poste na rua Inácio de Araújo, região do Brás, zona central de São Paulo
Carla Carniel/Código 19/Agência O Globo
Árvore caiu sobre carro e derrubou poste na rua Inácio de Araújo, região do Brás, zona central de São Paulo

A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta quarta-feira (27) causou alagamentos , quedas de árvores , desabamentos . As pancadas chegaram à capital por conta de uma frente fria vinda do Sul do país e fez a prefeitura colocar as regiões Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro e Sudeste, além das marginais Pinheiros e Tietê, em estado de atenção para alagamentos.

De acordo com o portal G1 , o Corpo de Bombeiros recebeu chamado para atender duas ocorrências de desabamento na Grande São Paulo. Em uma delas, telhas caíram em cima de uma criança no município de Cotia, mas ela foi socorrida antes da chegada dos bombeiros. A corporação registrou ainda 80 quedas de árvores.

Na região do Brás, na zona central da cidade, uma árvore caiu sobre carro e derrubou poste na rua Inácio de Araújo. Não há informações sobre feridos e a energia está cortada em parte da rua.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, há vários pontos de alagamento na cidade com trechos intransitáveis: Avenida Professor Francisco Morato, na Zona Oeste; Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira, na Zona Oeste; Praça Alfredo Gomes, no Morumbi, Zona Oeste (dois pontos); Avenida Professor Abraão de Morais, na Zona Sul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!