Doria deseja a chapa Covas-Joice para as eleições 2020.
Reprodução Instagram
Doria deseja a chapa Covas-Joice para as eleições 2020.

O senador Major Olímpio (PSL-SP) criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), após ele defender uma chapa formada pelo Bruno Covas e pela deputada federal Joice Hasselmann para disputar as eleições municipais de 2020 em São Paulo. "Pode tirar o cavalo da chuva", escreveu Major Olímpio no Twitter.

Na publicação, o senador ainda disse que Doria quer o PSL como vice para poder atrair o partido para sua base. "Nós não esquecemos que Doria traiu e enganou Bolsonaro, jamais perdoaremos isso!", completou.

Doria defendeu a formação da em entrevista à  Folha de S. Paulo  nesta segunda (25). “Ela complementa bem o perfil do Bruno. Por que não? O Bruno será reeleito. A Joice é uma brilhante deputada, pessoa com boa formação e com quem tenho uma relação de muitos anos”, afirmou o governador de São Paulo.

 Leia também: Eduardo Bolsonaro faz piada com erro de português de Haddad no Twitter 

Você viu?

Joice e Covas tem se aproximado desde a descoberta do câncer do prefeito de São Paulo. A deputada chegou a dar um par de pulseiras de presente a ele, para que possam usar juntos – a de Covas diz “força”, enquanto a de Joice “respeito”. No entanto, a deputada afirma que irá se candidatar à posição de prefeita, não de vice.

Antes da crise no PSL, Joice era a candidata à Prefeitura de São Paulo de Bolsonaro, mas começou a perder o apoio do presidente. 

Leia também: Integrante do MST é atingido por bala de borracha na cabeça em ação de despejo

Para Doria, a chapa Covas-Joice teria “bons olhos do governador de São Paulo” e o governador também afirma que seu partido, o PSDB, está em busca prioritária por candidatura de jovens e de mulheres.

“Dois campos farão um grande confronto em 2020, o da extrema direita e o da extrema esquerda. Já antecipando o que serão as eleições em 2022. Por outro lado, isso traz um campo de centro democrático. Aqueles que como eu defendem o diálogo, o bom entendimento, a serenidade e posições muito claras pró-mercado, pró-liberalismo econômico”, diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!