Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol, local em que o estudante de 15 anos foi detido.
Reprodução/Google Maps
Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol, local em que o estudante de 15 anos foi detido.

Um adolescente de 15 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (22) no Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol, localizado na Zona Sul de São Paulo. A suspeita é que o jovem teria entrado na instituição armado com canivete, duas caixas de fogos de artifício e uma faca. O aluno também teria ameaçado colegas que estavam na Centro.

O adolescente entrou no banheiro do CEU com duas armas brancas e dois artefatos explosivos, segundo a Polícia Militar. Outros garotos que estavam na instituição foram ameaçados de ser esfaqueados pelo jovem. 

Leia mais: Reitores das universidades federais querem processar Weintraub

O adolescente teria dito aos responsáveis que sofria bullying dos três estudantes que tentou esfaquear. A Polícia Militar ainda não confirmou a informação. Todos os menores envolvidos foram encaminhados ao 83º Distrito Policial (DP), Parque Bristol, na companhia dos pais.

Em nota ao G1, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Secretaria Municipal de educação disseram que o aluno foi contido e que ninguém se feriu. As aulas seguem no local sem interrupções.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!