Tamanho do texto

Identidade da vítima fatal ainda não divulgada. Segundo os militares, a criança estava acompanhada de sua mãe quando levou o tiro na perna

Tiroteio no Rio arrow-options
Divulgação
Identidade da vítima fatal não foi confirmada.

Um homem ainda não identificado foi morto e uma criança de 5 anos baleada, nesta terça, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro . Segundo informações da Polícia Militar, os disparos teriam partido de um carro que passava na Praça da Cohab.

Leia também: Operários ficam pendurados em andaime de obra em hotel no Rio de Janeiro 

Ainda segundo os militares, a criança seguia para a escola com sua mãe quando levou um tiro na perna. Ela foi socorrida no Hospital Municipal Albert Schweitzer, no mesmo bairro. Policiais do 14º BPM (Bangu) estão no hospital dando suporte à família. Ainda não há informações sobre a identificação e estado de saúde da vítima.

Procurada, a Polícia Civil disse que abriu inquérito para apurar o caso e que a investigação está em andamento. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados, fizeram perícia na região e procuram imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Nas redes sociais, moradores comentaram o caso: "Muitos tiros e pânico na praça da Cohab, em Realengo. Segundo informações iniciais um jovem foi morto", tuitou um perfil de notícias locais.