Luana foi à festa para comemorar promoção no trabalho
Luana Farias / Redes sociais
Luana foi à festa para comemorar promoção no trabalho

Uma universitária de 20 anos morreu, na madrugada deste domingo, ao ser atingida acidentalmente por uma garrafa durante uma briga em uma festa no centro comunitário do bairro Universitário, na Zona Norte de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Luana Farias de Oliveira , que também trabalha como atendente de farmácia, estava comemorando a folga e uma promoção no trabalho.

De acordo com testemunhas, a estudante , que não tinha envolvimento na confusão, foi atingida no pescoço, no lado esquerdo do rosto e no braço. Ela contou ao marido, que estava com ela, sobre os ferimentos, desmaiando em seguida. A estudante foi levada por amigos à UPA do bairro, mas não resistiu depois de sofrer paradas cardíacas.

Leia também: Morre estudante brasileiro que foi agredido na Austrália

A irmã de Luana, Jéssica Farias lamentou a morte dela pelas redes sociais. "Minha linda estava tão feliz ontem que subiu de cargo no serviço, ia pegar folga hoje e queria comemorar . Tão jovem, tão linda, tão inteligente e querida. Não tinha maldade. Eu não acredito que isso aconteceu com você", comentou.

O caso é investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Vila Piratininga. A especializada já ouviu dois suspeitos de participar da briga que culminou na morte da estudante . Até o momento, ninguém foi preso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!