Neste sábado (02), Dia de Finados , aproximadamente 1 milhão de pessoas devem visitar os cemitérios municipais de São Paulo e alguns desses cemitérios contarão com celebração de missa, apoio emocional e espiritual.

Leia também: Jovem foi alertado por namorada antes de morrer eletrocutado em casa

Cemitério da Consolação, em São Paulo
Domínio Público
Cemitério da Consolação, em São Paulo


No Cemitério da Consolação, um dos mais famosos de São Paulo, haverá uma visita guiada às 14h por Francivaldo Almeida Gomes, o Popó. O local carrega obras de importantes artistas.

Leia também: Bruno Covas terá alta nos próximos dias, segundo boletim médico

Já o Cemitério São Paulo vai promover uma feira de adoção de gatos na entrada principal. Quem tiver interesse na adoção, precisará preencher um questionário e doar 1 kg de ração para gatos ou remédio antipulgas. No Cemitério da Pinha haverá a reinauguração da reforma e a revitalização da Capela às 14h.

Transporte

Um esquema especial com ônibus que circulam nas regiões dos cemitérios foi montado pela SPTrans entre 7h e 18h. O CET estará o dia inteiro monitorando o trânsito nas imediações dos principais cemitérios da cidade. Por isso, haverão bloqueios, alterações das particularidades de cada cemitério , incluindo os particulares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!