Tamanho do texto

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º) no subúrbio ferroviário da capital baiana; segundo informações do Samu, não há registros de mortos

Passageiros nos trilhos dos trens arrow-options
Reprodução/Twitter
Passageiros conseguiram sair dos trens após a batida

Dois trens bateram de frente um com o outro na tarde desta sexta-feira (1º) em um subúrbio ferroviário em Salvador , na Bahia , em deixou 47 pessoas feridas. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ) e do Corpo de Bombeiros não há registro de feridos. Agentes da Polícia Militar também foram encaminhadas para o local do acidente.

De acordo com o coordenador de urgência do Samu, Ivan Paiva, 41 pessoas foram atendidas pelo serviço e, conforme o subcomandante do 1º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), Leandro Vialto, outras seis foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Leia também: Atropelado por trem, homem foge do hospital preso à maca

Duas pessoas que foram consideradas com estado de saúde grave foram levadas para o Hospital Ernesto Simões, na capital baiana. Elas estão com suspeitas de traumas, um na bacia e o outro na clavícula. Os demais foram levados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, Periperi e San Martin, conforme informou o coordenador do Samu.

Leia também: Homem é atropelado por trem ao entrar ilegalmente em estação no Rio de Janeiro

Logo após o acidente, a maioria dos passageiros que estavam nos trens conseguiram sair sozinhos dos vagões.