Uma cena lamentável de agressão foi registrada na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador, na noite do último domingo (27). Uma mulher, que dançava no palco durante show do cantor de pagode conhecido como 'O Poeta', levou um chute no rosto de um homem que invadiu o local.
Leia também: Armas e fake news: Relembre 5 polêmicas de Eduardo Bolsonaro nas redes sociais
Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, que começa registrando a dança da moça, é possível ver o momento em que o homem
surge ao fundo, passa pelos seguranças e acerta o rosto da vítima com um forte chute. Na sequência, ele tenta descer do palco, mas é contido pelos seguranças da casa de shows Clube AIP.
Em entrevista ao portal G1, Jhon Santana, um dos produtores da festa, disse que o agressor é namorado da vítima e teria agredido a companheira por sentir ciúmes ao vê-la dançando no palco.
Por meio de sua assessoria, o cantor 'O Poeta' lamentou o caso e repudiou a agressão : "Se vc é machista, covarde , preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta ! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta".
Leia também: Revisões, pré-testes e mais: entenda como são elaboradas as questões do Enem
A nota foi compartilhada pelo próprio Santana, que também criticou a agressão e afirmou que "as mulheres e a sociedade não merecem conviver com pessoas assim".
"A Comissão Organizadora do Seu Farinha Prime, vem manifestar publicamente seu mais profundo repúdio ao episódio ocorrido no último domingo(27), no Clube AIP envolvendo uma mulher, que foi agredida por um homem , nonmomento que a mesma estava dançando no palco do show do Poeta. Oportuno lembrar que logo após o ato de violência contra a mulher, o show foi encerrado e todas as providências foram tomadas, juntamente com os profissionais de segurança contratada para o evento. Fica aqui registrado todo nosso repúdio a qualquer forma de violência contra a mulher", escreveu o produtor.