Imagens impressionantes mostram como ficou o carro após a colisão com o caminhão
Reprodução/TV Globo
Imagens impressionantes mostram como ficou o carro após a colisão com o caminhão

Um acidente impressionante aconteceu na noite desta quarta-feira (24) na Marginal Tietê, uma das principais vias da zona leste da cidade de São Paulo. Na altura do Parque São Jorge, no bairro da Vila Maria, um caminhão carregado de bobinas de papel perdeu o controle e esmagou um carro no canteiro central, deixando o veículo irreconhecível.

Leia também: Flordelis lamenta morte de cunhada e é criticada: "corja de víboras sem punição"

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o carro foi arrastado pelo caminhão por cerca de 30 metros na pista local no sentido da Rodovia Ayrton Senna. De acordo com a PM, o motorista disse ter tido um 'apagão' e que este seria o motivo de ter perdido o controle e batido no outro veículo.

Os quatro envolvidos no acidente ficaram feridos, mas nenhum com maior gravidade. O motorista do caminhão foi encaminhado para o pronto-socorro geral de Guarulhos, próximo da Marginal Tietê, o motorista do carro de aplicativo foi levado para o Hospital Estadual de Sapopemba, enquanto as duas passageiras foram para o Hospital João 23 e o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo. Ambas já receberam alta.

Agora, a polícia vai investigar para descobrir as causas do acidente e qual era a velocidade do caminhão no momento da batida. O muro da Marginal Tietê acabou quebrando com o impacto e quatro faixas da pista local tiveram que ser interditadas.

Leia também: Bolsonaro não vai retaliar deputados ligados a Bivar, mas questiona fidelidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!