Tamanho do texto

Além de confirmar a morte de mais uma vítima do sexo feminino, bombeiros identificaram corpo encontrado nos escombros na manhã desta quinta

destroços de prédio arrow-options
WHATSAPP/REPRODUÇÃO
No vídeo, é possível ouvir pedido de socorro

A quinta morte decorrente do desabamento do Edifício Andréa, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Ceará no início da tarde desta quinta-feira (17).

Após mais de 48 horas ininterruptas buscando soterrados , o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado pelos oficiais. Até o momento, sete pessoas foram resgatadas com vida, cinco mortos foram confirmados e outras cinco pessoas continuam desaparecidas.

Leia também: Novo vídeo mostra prédio caindo sobre pessoas em Fortaleza

A identidade da quarta vítima fatal, retirada dos escombros  por volta das 7h manhã desta quinta (17), também foi descoberta pela corporação: Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60 anos, foi identificado pela impressão digital.

Até o momento, só uma vítima do sexo feminino, cujo corpo está em área de difícil acesso, ainda não foi identificada pelos bombeiros. Peritos só vão analisar o local após o término da operação de resgate.