Fabiana
Reprodução/Facebook
Segundo testemunhas, corpo estava caído ao lado do eletrodoméstico com sinais de queimaduras

Uma mulher identificada como Fabiana Lucas, de 35 anos, morreu após levar um choque em uma máquina de lavar em Recreio Rafael Arruda, Zona Rural de Sobral, no Ceará, neste domingo. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, mas já estava morta.

Leia também: PSL discute saída do clã Bolsonaro e expulsão de deputados do partido

De acordo com familiares, Fabiana estava na casa dos pais e não retornou do quintal, quando foi colocar roupas na máquina de lavar . Ela foi encontrada caída no chão, ao lado do eletrodoméstico.

Na unidade de saúde, Fabiana chegou com queimaduras nas mãos e nos braços. Uma funcionária do hospital informou que algumas técnicas de reanimação foram aplicadas, mas a vítima não respondeu aos estímulos.

Em nota, o colégio Luciano Feijó , onde Fabiana trabalhava, lamentou a morte da funcionária: "Guardaremos em nossas memórias os momentos de alegria e dedicação que Fabiana trouxe para nossa instituição. Rogamos para que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé".

Leia também: Mais de 200 abusos! Maior pedófilo do Reino Unido é encontrado morto em cela

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários