Tamanho do texto

Acidente no transporte aconteceu entre o trajeto que ligava duas cidades na região metropolitana de Curitiba (PR), em estrada sinuosa e sem asfalto

Acidente Fiéis Curitiba arrow-options
Polícia Rodoviária Estadual (PRE-PR)
Mais de vinte pessoas estão feridas e seis morreram.

Um caminhão caiu de uma ribanceira de 40 metros na região metropolitana de Curitiba (PR), na tarde do domingo (13). Trinta fiéis , que voltavam de um culto evangélico, estavam sendo transportados pelo veículo. Mais de vinte pessoas estão feridas e seis morreram.

Leia também: Mãe processa ex-parceiros do filho por forçá-lo a injetar silicone na genitália

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o culto ocorreu no município de Doutor Ulysses e o grupo voltava para a cidade Cerro Azul. O trajeto era de 23 quilômetros, mas no trecho do quilômetro 124 da PR-092, onde não há asfalto e a estrada é sinuosa, a camionete caiu.

Os fiéis eram transportados de forma irregular , carregados em cadeiras soltas na caçamba do caminhão. O ato é considerado infração gravíssima de acordo com o Código de Trânsito brasileiro.

Leia também: Homem é atropelado por trem ao entrar ilegalmente em estação no Rio de Janeiro

A PRE também informou que tanto a carteira de habilitação do motorista como o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores ( IPVA ) do veículo estavam vencidos.