Tamanho do texto

Entre as vítimas está um bebê que completaria um mês neste domingo

vítimas arrow-options
Foto: Reprodução/Internet
Simone da Silva e Felipe da Silva com a filha

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou o nome das vítimas que morreram no grave acidente ocorrido na tarde de ontem (12) na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Resende, no Sul Fluminense.

O condutor da carreta e os cinco ocupantes do carro morreram, entre eles um bebê que completaria um mês neste domingo (13).

Segundo o Instituto Médico Legal, as vítimas são:

Anderson Marcelo, de 46 anos — motorista da carreta
Rosilane Dias Cornelio Meier, 51 anos (mãe do Felipe)
Max Meier, de 74 anos (padrasto do Felipe)
Simone da Silva Villaca Dias, de 37 anos (mãe do bebê)
Felipe Dias da Silva, de 32 anos (pai do bebê)
Alice da Silva Villaca Dias, de 29 dias

De acordo com a 89ª Delegacia de Polícia, em Resende, o caso foi registrado como homicídio culposo cometido pelo motorista do caminhão. Como ele também morreu no acidente, será extinta a punibilidade do autor do crime.

Foi colhida amostra de sangue do corpo de Anderson para verificar se ele dirigia sob influência de álcool. A polícia realiza diligências para apurar se o caminhão pertencia à alguma empresa ou se era particular.

O caso

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta seguia no sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o carro.

O carro tem placa de Resende e a carreta de Contagem, em Minas Gerais. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida.