Tamanho do texto

Segundo vizinhos, o casal discutiu antes do crime. Após atear fogo na companheira, o criminoso tentou fugir correndo por cima das casas

IstoÉ

homem mata mulher grávida de 4 meses arrow-options
Reprodução/TV Jornal
Kalel Christian Silva Regueira Costa, de 24 anos, se feriu enquanto fugia do local após atear fogo na esposa.

Um homem de 24 anos matou a mulher, de 18 anos, que estava grávida de quatro meses . Kalel Christian Silva Regueira Costa pôs fogo em Samara da Costa Mendes em Recife. As informações são da TV Jornal.

Leia também: Preso por estupro deixa prisão em regime semiaberto e estupra menina de 15 anos 

O crime aconteceu no bairro de Santo Amaro, região central de Recife . De acordo com vizinhos, o casal discutiu antes do crime. Após atear fogo na companheira, Kalel tentou fugir do local correndo por cima dos telhados das casas, mas escorregou, caiu e se feriu.

O homem foi levado para receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na sequência, ele foi liberado e encaminhado para uma delegacia, onde confessou o crime e disse que não estava arrependido.

Kalel afirmou que Samara estaria tramando a sua morte com criminosos do bairro. Vizinhos, no entanto, contaram que o homem era muito ciumento e brigava com frequência com a mulher por conta das roupas que ela usava.