Caminhão
Reprodução/Facebok

Fogo começou quando motorista atingiu um poste e derrubou o transformador

Na tarde do último domingo (15), moradores do bairro Tereza Cristina, localizado em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte, se assustaram quando um caminhão desgovernado atingiu um poste e causou um grande incêndio na região.

Leia também: Mulher acha cobra jararaca dentro de saco de alface

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou quando o transformador que ficava no poste caiu sobre a lona do caminhão e se incendiou. As chamas acabaram se espalhando para outros veículos que estavam no local e atingiram também uma residência.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o caminhão em chamas e parte do estrago causado pelo acidente.

Tudo teria começado quando o caminhão, já sem freios, trafegava pela  BR-381. Na tentativa de evitar um acidente na rodovia, o motorista pegou um dos acessos para a cidade e, ao fazer uma curva, acabou atingido o poste. Com a batida, o transformador explodiu e deu início ao fogo, que danificou uma moto, vários carros e a fachada de uma das casas da rua.

Ainda de acordo com a corporação, não houve vítimas no acidente, que interrompeu o fornecimento de energia na cidade e em Igarapé. Entretanto, o caminhão e os outros veículos atingidos pelo fogo ficaram completamente destruídos.

Leia também: Novas regras da CNH entram em vigor nesta segunda-feira e geram polêmica

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!