Tamanho do texto

Após tentativa frustrada de roubar banco o rapaz foi abordado por policiais na porta giratória do local e afirmou que ia se transformar em Super Saiyajin

Homem sentado em chão de banco após chegada da polícia arrow-options
Polícia Militar do Ceará/Divulgação
Usando camisa do Goku, homem ficou preso na porta do banco após tentar furtar caixas

Um homem de 26 anos identificado como Helton Barros Soares foi preso pela polícia após tentar furtar uma agência da Caixa Econômica Federal em Fortaleza. No momento da abordagem, Helton “trocou de identidade” e se identificou como Goku, um personagem do desenho japonês Dragon Ball .

O suspeito tentou tirar dinheiro à força de todos os caixas eletrônicos do local, ativou o sistema de segurança do banco e tentou fugir, ficando preso na porta giratória. Segundo a polícia, os primeiros oficiais que chegaram ao local se surpreenderam quando ele se identificou como Goku e disse que iria se transformar em um “Super Saiyajin”. 

Leia também: Em aposta com esposa, pai recebe mais de 1 milhão de likes e chama filho de Goku

Há suspeitas de que o homem, que usava uma camisa do personagem Goku, estivesse sob o efeito de drogas no momento da abordagem. Apenas talões de cheque e do Bolsa Família foram encontrados com ele.

A Polícia Militar foi acionada e fez a primeira abordagem ao suspeito, mas a Polícia Federal será a responsável pelo caso, já que a agência na qual o suspeito cometeu o crime foi de um banco público.