Tamanho do texto

Mulher aparece discutindo com pedestres após ter batido o próprio carro em Copacabana; motorista aparenta estar embriagada no momento da briga

carro arrow-options
Reprodução
Mulher tentou fugir em carro sem roda

Uma série de vídeos de um acidente em Copacabana, na Zona Sul do Rio, tem repercutido nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher aparece discutindo com pedestres depois de ter batido o próprio carro em outro veículo que estava estacionado na Rua Santa Clara. O caso, no entanto, não chama atenção pela colisão.

Após o acidente, a motorista, que não foi identificada, continua a dirigir até que seu carro perde uma das rodas dianteiras ao subir na calçada da rua. A mulher, ao ser parada, nega que o pneu solto seja dela. 



O caso aconteceu na noite da segunda-feira, por volta das 23h. Assista ao vídeo: 


Ela foi presa logo depois do ocorrido e responde por dois crimes do Código de Trânsito: embriaguez ao volante e fuga de local de acidente. 

A motorista , que aparenta estar embriagada, afirma, em um primeiro momento, que seu carro já estava sem roda. Depois, fala que não viu o veículo em que bateu e que, mesmo assim, pagaria o prejuízo. Porém, a discussão continua até que a ela entra de novo em seu automóvel e tenta fugir.

Mesmo sem roda, o veículo consegue seguir pela Rua Santa Clara, até que ele para em um ponto mais à frente da via. As pessoas que filmavam a cena e que discutiam com a mulher a seguiram até o local em que ela parou — um deles até utilizou um patinete elétrico.

Leia também: PF deflagra operação contra pedofilia em 14 estados e no Distrito Federal

A Polícia Militar informou não ter registro dessa ocorrência. A Polícia Civil não respondeu se alguma queixa foi prestada por causa do acidente.