Tamanho do texto

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu logo após chegar ao hospital. Crime aconteceu por volta das 2h da manhã do último domingo (1)

IstoÉ

Homem socos arrow-options
Reprodução
Caso aconteceu em bar de Barueri, na grande São Paulo.

A câmera de segurança de um bar em Barueri, na grande São Paulo, flagrou o momento em que um homem dá socos e chutes em uma mulher durante uma discussão. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu logo após chegar ao hospital. O agressor foi identificado, mas não teve o nome revelado, e é procurado pela polícia. As informações são do G1.

Leia também: Adolescente relata tortura em supermercado de São Paulo 

A vítima, identificada, como Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos, foi agredida no bar por volta das 2h da manhã do último domingo. Nas imagens, ela aparece discutindo com o suspeito e o agarra antes de receber um tapa. Na sequência, o homem a agride com socos e chutes enquanto ela não reage.

Maria foi levada a um pronto-socorro, mas chegou sem vida, e o agressor fugiu em um carro. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Central de Barueri. A investigação aponta que os dois envolvidos já tinham se relacionado.