Tamanho do texto

Imagens de câmera de segurança mostraram momento em que homem e um comparsa se aproximam de vítima e roubam pertences antes de fugir

Gari arrow-options
Reprodução
Homem usou roupa de gari para realizar assalto no Rio de Janeiro

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o homem, vestindo roupas de gari, rouba os pertences de uma mulher na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (2).

Leia também: Ex-governadores do Rio, Garotinho e Rosinha são presos em operação do MP

No vídeo, é possível ver o assaltante com as roupas de gari se aproximando por trás da vítima e a abordando. Ela tenta fugir, mas é contida por um comparsa do homem, que aproveita para arrancar a bolsa das mãos da mulher. Na sequência, eles fogem do local, deixando a mulher no chão.

Veja as imagens do roubo

Segundo informações da Polícia Militar , a dupla foi presa por agentes do 19° BPM. De acordo com a secretaria, os PMs estavam na esquina da Avenida Atlântica com a Rua República do Peru quando foram alertados por um pedestre sobre o roubo .

Leia também: Alunos são hospitalizados após experimento para fazer sabão em aula de química

O bandido que estava vestido de gari foi identificado como Naldo Vieira Modesto, de 22 anos, e o comparsa como Ricardo de Almeida, 41. Ambos foram levados para a 12ª DP (Copacabana), onde permaneceram presos.