A turbina de um avião da companhia Gol pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (2) logo após o início dos procedimentos de decolagem. A aeronave estava saindo de Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Leia também: Milicianos cometem mais homicídios do que traficantes no Rio de Janeiro
O incidente ocorreu após uma falha técnica. De acordo com a companhia, havia 154 passageiros dentro do avião e ninguém ficou ferido. Um vídeo gravado por um dos tripulantes mostra o momento da explosão, assista:
Você viu?
O voo foi cancelado e, após algum tempo de espera, o reembarque foi realizado em outra aeronave e os passageiros chegaram a São Paulo.
Em nota, a Gol afirmou que a aeronave apresentou limitação técnica logo após o início dos procedimentos de decolagem e teve que retornar para passar por avaliação da equipe de manutenção.
Veja a nota completa
A GOL informa que o voo G3 1561 (Juazeiro do Norte - Guarulhos) apresentou uma limitação técnica próximo à decolagem, tendo que retornar para avaliação da equipe de manutenção da Companhia. Os Clientes receberam assistência necessária e estão sendo acomodados nos próximos voos da empresa e parceira. A GOL lamenta os transtornos, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança, valor número um da GOL.