menino
Reprodução
Gabriel Lopes Coutinho, de oitos anos, sumiu após sair para empinar pipa em Registro

O corpo de uma criança foi encontrado boiando no Rio Ribeira, em Iguape, interior de São Paulo, e, segundo a investigação, o cadáver estava com roupas e acessórios de Gabriel Lopes Coutinho, de oito anos, que sumiu há duas semanas, após ter saído de sua casa em Registro para empinar pipa.

Leia também: Menina de 11 anos entra em trabalho de parto na escola; pai suspeito de estupro

De acordo com os policiais, o corpo do menino foi visto por pescadores na região do bairro Guaviruva, no último domingo (25). Equipes do Instituto e Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil atuaram na remoção do corpo, nessa segunda-feira (26).

O menino foi encontrado com uma calça azul, uma bermuda laranja por baixo, uma camiseta cinza e uma corrente dada pela mãe de Gabriel. Ele ainda estava com as mãos amarradas com uma corda e foi levado ao IML , para realização de exames necroscópicos, a fim de confirmar a identidade da criança .

Gabriel sumiu no último dia 11, depois de sair com amigos para empinar pipa e brincar em uma mata próximo a casa onde mora com a família. A polícia foi acionada e, na última semana, a investigação passou a desconfiar do padrasto do menino , Cristiano Jorge Chaves.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários