Céu nublado em São Paulo
Roberto Casimiro/Fotoarena/Agência O Globo - 4.8.19
Céu nublado em São Paulo

Nesta sexta-feira (23), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a previsão do tempo indica mínima de 13ºC e céu nublado pela manhã. Também deve haver pancadas de chuva por conta do avanço de áreas de instabilidade vindas dos estados do Paraná e Santa Catarina. Com o decorrer do dia, a máxima chega a 20ºC. O índice de umidade do ar fica entre 55 e 90%.

O rodízio na cidade de  São Paulo   vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) informou que vai bloquear, a partir das 23h, a passagem Tom Jobim e o túnel Presidente Jânio Quadros para limpeza e manutenção. A passagem fica liberada a partir das 4h30 de sábado. 

O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia. Além disso, a CPTM informou que passageiros que passarem pela estação Brás a partir das 14h poderão curtir um show do cantor Marcos Manrai, que mistura ritmos como MPB e Pop Rock. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!