Homem foi encontrado com ferimentos na altura do diafragma e da costela direita.
Estefan Radovicz / Agência O Dia
Homem foi encontrado com ferimentos na altura do diafragma e da costela direita.

Um homem se feriu com duas facas após tentar atear fogo em um ônibus início da tarde desta quinta-feira (22) em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas que passam pelo local, o rapaz, que aparentava ter cerca de 30 anos, e se feriu com duas facas após não conseguir atear fogo no coletivo.

Leia também: Morte de vereador pode ter relação com assassinato de dono de jornal de Maricá

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados e, ao chegar no local, encontraram um homem com ferimentos ao lado do ônibus , que estava parado na via com os assentos parcialmente incendiados. Os ferimentos foram na altura do diafragma e da costela direita. O responsável pelo ataque foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde recebeu atendimento.

Em entrevista ao jornal O Dia , o técnico em telefonia Fernando Ezidio disse que passava pela região quando viu a fumaça que vinha do ônibus. “Me aproximei para ver o que era. Quando cheguei, o ônibus estava parado e o pessoal dizendo que houve uma tentativa de incêndio. Depois que o rapaz não conseguiu botar fogo no ônibus , ele se feriu com duas facas a cerca de cinco metros da frente do veículo”, conta o técnico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!