CPTM
Rovena Rosa/Agência Brasil - 19.8.2016
CPTM

São Paulo terá mais um dia chuvoso e frio nesta terça-feira (20), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). O dia amanhece nublado e com mínima de 13ºC. A previsão do tempo indica máxima de 16º e pancadas de chuva durante todo o dia. O índice de umidade do ar se mantém alto, entre 75 e 90%.

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia. Além disso, passageiros que passarem pela linha 10-Turquesa da CPTM poderão aferir a pressão arterial gratuitamente. O exame será feito nas estações Santo André, das 12h às 15h30, e São Caetano, das 16h às 19h. O objetivo é conscientizar sobre os males da hipertensão e do diabetes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!