Um estudante foi morto durante um assalto em uma república de SP.
Reprodução/Twitter
Um estudante foi morto durante um assalto em uma república de SP.

Um estudante de 23 anos foi morto após levar um tiro na cabeça durante um assalto a uma república no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo. Crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (19) por volta das 4h30.

Leia também: Servidor público é filmado agredindo paciente em UPA do Paraná; assista

Segundo a polícia, os bandidos sequestraram um dos moradores da república e entraram na residência. A vítima, Daniel Bezerra, acordou com o barulho do assalto , pegou uma faca, lutou com os criminosos e acabou sendo baleado. Outros moradores do imóvel ficaram feridos. Dois homens e uma mulher foram presos por suposto envolvimento no caso.

De acordo com as autoridades, os criminosos renderam um outro estudante, que não foi identificado, roubaram cerca de R$ 2 mil. O carro dele também foi roubado, queimado e encontrado pela polícia

Em entrevita ao G1 ,  o delegado Lupércio Dimov afirmou que 15 pessoas se feriram no assalto , mas que a polícia não conhecia as condições atuais das vítimas. "Também não sabemos a gravidade desses ferimentos e se todas as vítimas eram estudantes e onde estudavam. Estamos apurando", afirmou Dimov. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!