Vídeo com agressão a porteiro foi divulgado em redes sociais e terminou na exoneração do assessor
WHATSAPP/REPRODUÇÃO
Vídeo com agressão a porteiro foi divulgado em redes sociais e terminou na exoneração do assessor

Um assessor parlamentar de 39 anos foi exonerado do cargo comissionado que ocupava após vídeo mostrando ele cuspindo no porteiro de um condomínio na região de Itapoã, no Distrito Federal, viralizar nas redes sociais.

Identificado como Haikal Luiz Vieira Rios, o rapaz fazia parte da Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara Legislativa, sob comando do deputado distrital Jorge Vianna. No último sábado (10) ele teria chegado no condomínio a bordo de um carro que não estava registrado no controle de segurança do local. 

Leia também: Rapaz é assassinado pelo namorado dois dias após fazer declaração de amor 

Após ter acesso negado, ele se irrita e começa a discutir com o porteiro . Com uma cerveja na mão, ele grita, cospe no homem por duas vezes e se recusa a sair do local, sentando no capô do carro. 

O rapaz vai responder a processo por injúria. Por meio de nota, Jorge Vianna (Podemos) afirmou que o rapaz foi exonerado do cargo. Ele prestou, ainda, “sinceros pedidos de desculpas pelo lamentável episódio, uma vez que esta não é a postura defendida e exigida, pelo parlamentar, à toda equipe de colaboradores, com a qual compartilha o mandato”. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!