Tamanho do texto

Caso foi registrado na cidade de Sapezal, no Mato Grosso. Separado da esposa, rapaz pediu que criança de sete meses passasse Dia dos Pais com ele

pés de bebê arrow-options
Pixabay/Creative Commons
Menina de nove meses foi deixada com criança de apenas doze anos

Um homem matou a própria filha , de apenas sete meses de idade, e tentou se matar após passar o domingo de Dia dos Pais com ela na cidade de Sapezal, no Mato Grosso.

Segundo a polícia, Diogo Morais Justino estava separado da mãe da criança , mas conseguiu autorização para passar o fim de semana com ela.

Leia também: Um mês após deixar clínica, filho usuário de drogas mata a mãe

Após matar a menina com golpes perfurantes, ele tentou se matar esfaqueando a si mesmo na região do tórax. Foi encontrado desacordado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.

O motivo do crime não foi identificado, mas há suspeitas de que problemas psiquiátricos do homem possam ter agravado a situação.

Uma chave de fenda e duas facas , provavelmente utilizadas para cometer o crime, foram encontradas no local. O estado de saúde do pai da criança não foi informado, mas ele já foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e será detido ao sair do hospital.