De férias com a família, a mulher estava em um parque de diversões quando ocouro cabeludo foi arrancado de sua cabeça
Reprodução/BBC News
De férias com a família, a mulher estava em um parque de diversões quando ocouro cabeludo foi arrancado de sua cabeça


A indiana Puneet Kaur, de 28 anos, morreu em um parque de diversões após seus cabelos ficarem presos nas rodas de um kart. Segundo a BBC News, o acidente aconteceu no estado de Haryana, no norte do país, onde a mulher passava as férias com a sua família.

Leia também: Vídeos gravados dentro de escola na Flórida registram tiroteio e pânico nos EUA

Usando capacetes, Kaur e seu marido estavam em um dos carros do parque quando os cabelos da indiana, antes penteados em um coque, ficaram presos nas rodas do veículo. O kart continuou a se mover e fez com que o couro cabeludo fosse arrancado da cabeça da mulher, que, mesmo levada às pressas para um hospital nas proximidades, não sobreviveu.

“Eu e minha esposa estávamos aproveitando o passeio. De repente, o cabelo dela se soltou e a ouvi gritar. Eu não sei nada sobre a qualidade do elástico [para o coque] e do capacete oferecidos para ela”, o marido da vítima disse em entrevista ao jornal The Indian Express.

A polícia está investigando o caso e declarou que “a exata causa da morte ainda é incerta, mas nós saberemos assim que recebermos os detalhes da autópsia”. Ninguém foi preso e a pista do parque de diversões foi fechada, por mais que o gerente da atração tenha dito que “todas as medidas de segurança foram seguidas”, e que a situação foi um acidente.

Ainda de acordo com a BBC , acidentes como este são muito raros na Índia, e por isso, muitas pessoas ficaram chocadas com a morte de Kaur.

Acidente em parque de diversões

Em outro caso envolvendo parques de diversões, uma menina de 11 anos morreu durante um passeio com a turma da escola no Reino Unido. A garota caiu em uma atração de água e sofreu múltiplas lesões , falecendo pouco depois de ser socorrida por helicópteros. O acidente aconteceu em maio, no parque temático Drayton Manor, na Inglaterra.

Visitantes afirmaram ter ouvido choros e gritos vindos da entrada da atração logo  após a queda da garota. Médicos tentaram salvar a vida da jovem no caminho para o hospital, mas ela não resistiu. Além das lesões sofridas com a queda, a garota se afogou com a água do brinquedo , chamado Splash Canyon.

Leia também: Gangue de tráfico de órgãos rouba líquor de 12 mulheres e vende no mercado negro

Como estava em um passeio escolar, uma professora deveria estar no mesmo carrinho que a menina ou próxima a ela no momento da morte. As instruções de segurança do parque pedem que crianças sejam supervisionadas por adultos perto de atrações com água, regras que não foram seguidas, diferente do acidente com a indiana na pista de kart.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!