IstoÉ

Vizinho fez altar com foto da vítima
Reprodução/TV Brasília
Vizinho fez altar com foto da vítima

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e morta a facadas por um vizinho de 17 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira (2) em Cristalina (GO). O menor foi detido no dia do crime, antes que cometesse suicídio, como planejava. As informações são do jornal Correio Braziliense.

Leia também: Traficante pego tentando fugir vestido de mulher é encontrado morto em cela

A vítima foi identificada como Amanda dos Santos Silva. Ela foi atacada quando chegava em casa depois da escola. Ela morava em uma residência alugada, segundo a publicação, com o pai cadeirante. Antes que pudesse abrir o portão, foi segurada pelo vizinho que mora no mesmo lote da família há três meses.

Vizinhos desconfiaram por conta dos gritos de Amanda. O acusado, porém, colocou uma geladeira na porta de entrada da casa, impedindo a entrada de outras pessoas. Um vizinho tentava arrombar a porta e o pai da garota pedia ajuda para pessoas, que ligaram para a polícia. A jovem foi estuprada e, em seguida, esfaqueada pelo menor.

O adolescente conseguiu fugir de uma pessoa que entrou na residência, mas acabou detido por outras pessoas e apreendido em flagrante. Ele alegou estar possuído por uma “entidade”, que o induziu ao crime. Ele fez um altar para a menina, com retratos dela, velas, um copo, uma garrafa de cachaça e alguns cigarros. O acusado também deixou uma carta de suicídio, levantando a suspeita da polícia de que o crime foi planejado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!