IstoÉ

Homem espanca cachorro e é flagrado
Reprodução
Homem espanca cachorro e é flagrado


Um morador de Belém (PA) foi flagrado espancando um cachorro de rua na última sexta-feira (26). O agressor, identificado como Alan Gonzaga, alega que seu filho de quatro anos quase foi mordido pelo animal e que, por isso, teve a reação. O caso foi registrado pela polícia como maus-tratos contra animais. As informações são do UOL.

Nas imagens, Alan aparece ao lado do filho. O garoto se afasta por alguns metros e, na sequência, as agressões começam. O refrigerista afirma que o animal vai na direção do filho com a intenção de atacar. Gonzaga, então, pede para o filho entrar em casa, pega um pedaço de madeira e golpeia o animal oito vezes.

O cachorro , segundo o UOL, está sob cuidados de uma clínica veterinária e corre o risco de perder um dos olhos, tem costelas e patas quebradas. O agressor, procurado pelo site, disse que “perdeu a cabeça”.

As imagens das agressões, flagradas por uma câmera de segurança, se espalharam nas redes sociais. Alan disse que se mudou de casa com medo de represálias e afirmou que estava sendo ameaçado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!