Tamanho do texto

Suspeita tinha mandado de prisão decretado no nome dela e foi surpreendida ao visitar cônjuge em presídio na cidade de São Cristóvão

Pessoa fardada com algema e celular pendurados na calça arrow-options
Pixabay/Creative Commons
Mulher foi presa após visitar marido, também detento, em presídio

Uma mulher foi detida após fazer uma visita ao namorado preso no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, no município de São Cristóvão, em Sergipe, na última terça-feira (23).

Identificada como Taciana Serafim dos Anjos, a mulher tinha um mandado de prisão preventiva emitido no próprio nome por roubo majorado, que ocorre mediante violência. Após tomar ciência do mandado, a delegacia regional de Lagarto, cidade nas proximidades de São Cristóvão, realizou diligências e descobriu que ela poderia fazer visitas ao cônjuge. 

Leia também: Homem é preso ao tentar traficar cocaína em peruca

"Com a informação [de que ela visitaria o companheiro] foi mantido contato com o diretor da unidade e os agentes prisionais prenderam Taciana", afirmou a delegada Michele Araújo em entrevista divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Quando Taciana chegou ao presídio em dia de visita, policiais foram acionados e ela foi presa. A suspeita foi encaminhada para uma unidade prisional feminina.