Tamanho do texto

Rodízio municipal vale para placas de final 5 e 6; não há expectativa de chuva

CET arrow-options
Leon Rodrigues / SECOM-PMSP
CET

A previsão do tempo indica mínima de 14ºC, com sol e poucas nuvens. Durante a tarde, as temperaturas aumentam e chegam a máxima de 27ºC. Os índices de umidade do ar permanecem próximos aos 31%. O CGE também alerta para a concentração de poluentes, que pode aumentar o potencial para ocorrência de incêndios, principalmente em áreas florestais.

Leia também: Passageira passa mal e avião que ia a Paris muda rota para Fortaleza

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) informou que vai interditar alguns túneis da cidade, das 23h30 de hoje até às 4h30 de amanhã, para limpeza e manutenção. Entre eles estão os túneis Takeharu Akagawa, Noite Ilustrada, Paulo Autran, o complexo viário Maria Maluf e a passagem Euryclides Zerbini. 

Vale lembrar que o metrô vai promover a quinta edição da Feira de Profissões na Unimetro, localizada no Pátio Jabaquara. O evento dura das 9h às 17h e tem objetivo de apresentar oportunidades de formação e atuação profissional a jovens na faixa etária de 14 a 24 anos.

O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia.