Tamanho do texto

Mulher estava com quatro mini celulares no meio de uma farofa que entregaria ao filho preso na cadeia pública de Barra do Bugres, no MT

Celulares foram escondidos em saco de farofa arrow-options
Sindspen / MT
Celulares foram escondidos por mãe dentro de saco de farofa

Agentes penitenciários da cadeia pública de Barra do Bugres, no Mato Grosso, detiveram uma mulher que tentava levar quatro celulares dentro de um saco de farofa para o filho preso. 

O caso ocorreu durante o dia de visita de familiares. Quando foi interceptada, a mulher, mãe de um detento, disse que teria recebido a sacola do lado de fora da instituição prisional para entregar ao filho.

Leia também: Homem é preso ao tentar traficar cocaína em peruca

Ela foi encaminhada à polícia e preencheu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas não foi presa. Os celulares foram enviados para a delegacia

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Mato Grosso, essa foi apenas uma das prisões ocorridas em cadeias públicas em dois dias. Em outras cadeias, os policiais encontraram vistorias de visitas, policiais encontraram celulares em chinelos, entorpecentes em partes íntimas e chips telefônicos dentro de pedaços de doce de goiaba.