Tamanho do texto

Corpo de Tiago Sant Ana Zucatto, 24, foi encontrado no fundo de um rio na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo; ele estava desaparecido deste o último sábado (20), quando foi para uma festa próxima ao Rio Bonito

Tiago Sant Ana Zucatto arrow-options
Reprodução/Facebook
O corpo de Tiago Sant Ana Zucatto, 24, foi encontrado no fundo de rio em Penápolis.

O corpo de um jovem que havia desaparecido durante uma rave realizada no último sábado (20) foi encontrado no fundo de um rio em Penápolis, no interior de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Tiago Sant Ana Zucatto , 24, participava da festa Psychedelic World, que foi realizada em um terreno próximo ao Rio Bonito.

Leia também: Caso Flordelis: mãe de pastor morto prestará depoimento nesta quarta-feira

Tiago teria desaparecido durante a rave . O Corpo de Bombeiros foi avisado sobre o possível desaparecimento e iniciou as buscas pelo jovem. Entretanto, o corpo da vítima foi encontrado por uma equipe de mergulhadores apenas na tarde da última segunda-feira (22). Ele estava há cerca de cinco metros de profundidade. 

Através de seu Facebook oficial, a organização da festa lamentou a morte de Tiago. Na nota publicada,  os responsáveis afirmarm que "foram seguidas todas orientações passadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além do descrito em nosso alvará de funcionamento". Confira abaixo a nota completa: