Caixas da Campanha do Agasalho estão espalhadas por estações, ruas e instituições de São Paulo
Reprodução/CPTM
Caixas da Campanha do Agasalho estão espalhadas por estações, ruas e instituições de São Paulo

As temperaturas continuam subindo em São Paulo, nesta sexta-feira (12). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia começa com formação de névoa úmida e nevoeiro, mas logo o sol aparece e predomina. Os termômetros oscilam entre 10°C e 25°C e os índices de umidade ficam próximos dos 30%.

Leia também: Vídeo mostra funcionários do Metrô de SP salvando bebê engasgado na Linha 1-Azul

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Leia também: Família morre em casa após acender churrasqueira para se proteger do frio

Você viu?

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) vai interditar a passagem Tom Jobim a partir das 23h30 desta sexta e manterá assim até às 04h30 do dia seguinte, para serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

De acordo com o Metrô , um posto móvel do SEBRAE estará posicionado na área externa da estação Vila Prudente, da linha 2-Verde, das 10h às 17h, a fim de prestar atendimento a pequenos empreendedores e pessoas interessadas em iniciar um negócio próprio.

Leia também: Pelo menos seis pessoas em situação de rua morreram em SP por causa do frio

Já os passageiros que quiserem participar da Campanha do Agasalho podem aproveitar os últimos dias para doar roupas de frio, cobertores, sapatos, entre outras peças em uma das caixas distribuídas entre 94 estações da CPTM. Na próxima segunda-feira (15), as peças serão recolhidas e encaminhadas aos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios e ao Fundo Social de São Paulo (FUSSP).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!