Tamanho do texto

Ladrões surpreenderam a família quando saiam do carro. Willians Prado, de 39 anos, foi morto com um tiro no pescoço na garagem de sua casa

Rua em diadema e criminosos fugindo
Reprodução/Jornal Hoje
Câmera flagra momento em que os três criminosos fogem da cena do crime


O mecânico Willians Prado, 39 anos, foi assassinado a tiros na garagem de sua casa, no centro de Diadema , no ABC Paulista, na noite dessa sexta-feira (21).

Segundo informações do Jornal Hoje ( TV Globo ), Willians esperava sua mulher, que carregava a filha de três meses no colo, sair do carro quando foi surpreendido por três assaltantes na frente de sua casa.

Os assaltantes levaram Willians para a garagem, onde ele foi rendido. Poucos instantes depois, o pai da vítima, que reparou a movimentação estranha, saiu armado com uma espingarda de dentro da casa para afugentar os criminosos.

Os bandidos, entretanto, reagiram mais rápido que o pai da vítima e acertaram Willians com um tiro no pescoço. O mecânico morreu antes de as ambulâncias chegarem ao local do crime.

Além de matarem Willians na frente de seu  pai, mulher e filha , os criminosos roubaram a espingarda das mãos do pai da vítima. Os três conseguiram fugir a pé com a arma e a chave do carro. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.