Tamanho do texto

Um dos presos era ligado diretamente com a extração e os outros dois eram comerciantes em posto de Guarulhos, onde produto era vendido no varejo

Três homens foram presos em Santo André, no ABC paulista, depois da polícia descobrir um esquema de furto de combustíveis. Um dos presos era ligado diretamente a extração e os outros dois eram comerciantes em posto de Guarulhos, onde o produto era vendido no varejo.

Leia também: Frentista que impediu assalto com jato de combustível é baleado no AM; assista

Combustíveis
Divulgação/Deic
Combustíveis eram roubados através de van adaptada


A investigação do Deic, Departamento Estadual de Investigações Criminais, encontrou um imóvel na Avenida Sapopemba, no bairro Jardim Utinga, de onde saía um túnel com cinco metros de profundidade e outro com 20 metros de extensão até atingir um duto que liga um centro de distribuição de combustíveis a uma grande empresa química da zona leste.

Leia também: Homem é assassinado dentro de igreja de Alagoas

De acordo com a polícia , o combustível era transferido até uma van que tinha um tanque com capacidade para armazenar três mil litros por meio de mangueiras. Além disso, as autoridades procuram identificar outros responsáveis pela derivação ilegal e quem comprava os combustíveis . Um comerciante de um posto de Guarulhos foi preso suspeito de receber o combustível furtado.