Nesta quinta, CPTM oferecerá serviço de beleza na estação Grajaú
Reprodução/CreativeCommons
Nesta quinta, CPTM oferecerá serviço de beleza na estação Grajaú

As temperaturas continuam a subir em São Paulo nesta quinta-feira. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura varia entre 16º e 28ºC e não há expectativa de chuva. 

Leia também: Governo de São Paulo anuncia monotrilho até terminais do aeroporto de Guarulhos

O rodízio na cidade de  São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai monitroar o trânsito na região da Pompeia até as 23h, por conta do jogo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa no Allianz Parque. Além disso, as ruas Mário Lago e Flor de Ouro, na região do Jaçanã, serão interditadas a partir das 8h de hoje e devem durar 15 dias. 

Vale lembrar também que a estação Grajaú na linha 9-Esmeralda da CPTM terá uma ação de beleza nesta quinta. Todos os passageiros que passarem pelo local entre as 9h30 e 12h30 poderão cortar o cabelo e pintar as unhas gratuitamente. As senhas para o atendimento serão distribuídas até as 11h.

O transporte público na cidade de São Paulo deve funcionar normalmente durante todo o dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!