Tamanho do texto

Emerson Felisberto da Silva foi baleado quatro vezes na cabeça dentro do banheiro de uma escola municipal na cidade de Cabo de Santo Agostinho

Escola
Reprodução
Aluno de 16 anos foi morto dentro de escola na Grande Recife

A prefeitura de  Cabo de Santo Agostinho , na região da Grande Recife, confirmou que um aluno de 16 anos foi morto a tiros dentro da Escola Modelo Professor Antônio Benedito da Rocha, no bairro de Cidade Garapu, na noite desta segunda-feira (20).

Leia também: Suspeito de ajudar a planejar massacre em Suzano participa de audiência

Segundo as autoridades, Emerson Felisberto da Silva levou quatro tiros na cabeça dentro do banheiro da escola . O jovem chegou a ser socorrido e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso após a ação. 

A prefeitura informou que a investigação já está em andamento, mas não não revelou o nome de nenhum suspeito. De acordo com informações preliminares, a polícia informou que o crime poderia ter acontecido por conta de uma dívida de drogas. Por conta do homicídio, as aulas da unidade foram canceladas nesta terça-feira (21). De acordo com a Secretaria de Educação, as atividades serão retomadas nesta quarta-feira (22).

Leia também: Terceiro suspeito do ataque em Suzano nega participação e fala da amizade com atiradores; assista

Ainda segundo a prefeitura, o adolescente estudava em uma turma para jovens e adultos e morava perto da escola com um irmão. O caso foi registrado na Força-Tarefa de Homicídios Sul e será investigado pela 14ª Delegacia de Polícia de Homicídios. A polícia espera que as imagens de câmeras de segurança próximas ao colégio possam ajudar a esclarescer o crime.