Criminosos pararam dois ônibus que passavam em uma das principais avenidas do município, fazendo mais de 20 reféns
Reprodução/Twitter
Criminosos pararam dois ônibus que passavam em uma das principais avenidas do município, fazendo mais de 20 reféns

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de ataque na madrugada desta segunda-feira em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, cerca de 15 criminosos, fortemente armados, fizeram reféns em uma rotatória e detonou explosivos na agência. Não há informações de feridos.

Leia também: Quadrilha explode carro forte em rodovia de SP e rouba três malotes de dinheiro

Os criminosos da quadrilha chegaram em cinco veículos, por volta das 1h30. Em seguida, pararam dois ônibus que passavam em uma das principais avenidas do município, rendendo cerca de 20 pessoas.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram pessoas sentadas na rotatória, a cerca de 100 metros do local da ação, enquanto homens armados vestindo pretas circulam nas ruas, e realizam o assalto. Em um dos vídeos, é possível ouvir os sons de tiros e das explosões.

Conforme a Polícia Militar, houve troca de tiros entre bandidos e tiroteio . Nos vidros da agência, na manhã desta segunda, é possível ver marcas de balas de grosso calibre. Ainda não se sabe se algum valor foi levado.

Leia também: Grupo explode delegacia no interior de São Paulo e foge com mais de 100 kg de drogas

Policiais do Batalhão de Operações Especiais e o helicóptero da polícia seguem nas buscas dos criminosos na região. A suspeita é que eles tenham fugido pela MG -350, com destino a São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!