CPTM fará exames de pressão e testes de glicemia na Luz
shutterstock
CPTM fará exames de pressão e testes de glicemia na Luz

A previsão do tempo em São Paulo indica máxima de 21ºC e mínima de 16ºC nesta quinta-feira (16). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o tempo ficará nublado e há possibilidade de garoa no início e no fim do dia. 

Leia também: PF desarticula grupo criminoso especializado em lavagem de dinheiro

O rodízio na cidade de  São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf. 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai interditar os túneis Papa João Paulo II, no sentido Santana, e Jornalista Vieira Fernando de Melo em ambos os sentidos. Os dois ficarão bloqueados para serviços de manutenção e limpeza das 23h30 às 4h30 de sexta-feira. 

O transporte público deverá funcionar normalmente em São Paulo durante todo o dia. Vale lembrar que a CPTM realizará aferição de pressão e exames gratuitos de glicemia na Estação da Luz. A ação dura das 10h às 17h. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!